close
Menu

John Deere simplifica o Operations Center

O novo aspeto e navegação do John Deere Operations Center simplifica a sua utilização e oferece uma experiência de utilizador mais consistente, com a versão para dispositivos móveis mais recente.

A consagrada MyOperations™ App para smartphones e tablets mudou o nome para Operations Center mobile e acompanha a versão web do Operations Center. Ambas as versões oferecem aos utilizadores uma ferramenta de gestão agrícola abrangente. Outra melhoria consiste na adição do Work Planner (Planeador de tarefas), uma funcionalidade essencial do novo sistema AutoSetup que permite aos agricultores agilizar a configuração do trabalho e que ajuda os operadores a iniciar o trabalho no campo mais rapidamente.

Os agricultores já utilizam o popular Operations Center para recolher os dados das suas máquinas conectadas relativos aos campos, às culturas e às máquinas e para armazená-los em segurança, por forma a facilitar a sua análise e a tomada de decisões. Para atender às exigências em constante mutação da atividade agrícola, o otimizado Operations Center foi concebido para conferir maior clareza e organização à gestão dos dados agrícolas.

Este pode ajudar os agricultores a configurar, planear, monitorizar e analisar os seus dados para tomar decisões fundamentadas, recorrendo às seguintes funcionalidades:

 Setup (Configurar) utiliza a ligação do JDLink™ e o Operations Center para sincronizar os dados da exploração agrícola, poupando tempo e eliminando possíveis erros aquando da introdução de dados.

• Plan (Planear) utiliza um monitor de 4.ª geração com a funcionalidade do Work Planner (Planeador de tarefas) para melhorar a eficiência através do aumento da precisão.

• Monitor (Monitorizar), com uma ligação do JDLink™ e os novos separadores Home (Página inicial) e Map (Mapa), ajuda os agricultores a controlar toda a operação, inclusive quando não estiverem presentes na exploração agrícola, de modo a assegurar a qualidade e a eficiência dos processos.

• O novo separador Analyze (Analisar) no Operations Center ajuda os agricultores a transformar os resultados deste ano nas decisões do próximo.

"Estamos cientes de que os agricultores modernos estão em constante movimento, o que torna a versão da aplicação do Operations Center mais importante do que nunca", explica Peter Koch, Gestor de Marketing e Tecnologias Digitais da John Deere. "É por isso que a John Deere otimizou as versões web e para dispositivos móveis, para torná-las mais parecidas e para que ambas funcionem de uma maneira semelhante."

De modo a tirar o máximo proveito das tecnologias de agricultura de precisão da John Deere, Peter Koch sugere aos agricultores o seguinte:

• um monitor CommandCenter™ de 4.ª geração, que garante aos agricultores um controlo mais preciso das funções da máquina, na cabina;

• um recetor StarFire™, para assegurar um posicionamento correto;

• o sistema telemático JDLink, que serve como uma ligação sem fios entre as máquinas e transmite dados do monitor de 4.ª geração para o Operations Center.

Com a nova funcionalidade do Work Planner (Planeador de tarefas) no Operations Center, os agricultores podem agora carregar antecipadamente todas as informações do monitor, de modo a que os operadores não necessitem mais de executar este passo quando estiverem na cabina. O otimizado Operations Center está agora disponível, podendo os novos clientes criar uma conta online ou transferir a aplicação Operations Center mobile através da Google Play Store ou da Apple App Store. Os utilizadores existentes irão receber automaticamente todas as atualizações nas versões web e para dispositivos móveis do Operations Center. Para obter mais informações sobre o Operations Center, contacte os concessionários John Deere ou visite Operations Center